segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Aspectos relevantes

A reunião final da 20ª Viagem Técnica Internacional, realizada no último dia de visitas (16/10) em Varsóvia, contou com a presença dos 30 empresários e executivos da empresas da indústria, do atacado e do varejo. “A Polônia está mais organizada e as regras são mais claras enquanto os problemas da Rússia são mais parecidos com os do Brasil. Ao meu ver a Polônia está mais evoluída do que a Rússia”, disse o superintendente-executivo da ABAD, Oscar Attisano.

Coordenada e mediada pelo professor da Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FEA-USP), Nelson Barrizzelli, os participantes discutiram os aspectos relevantes das visitas, as aplicações práticas na cadeia de abastecimento brasileira e os cenários macroeconômicos existentes nos dois países visitados.

Outros pontos nos dois países devem ser considerados, acredita o diretor-comercial da Camil, Ulisses Masao Shonoar. “Na Rússia, fomos felizes em visitar o Mocmart, que mostra a insegurança que se tem no país em termos de investimentos, enquanto na Polônia, pertencente à União Europeia, demonstra aspectos de confiança em ser um centro logístico do continente”.

0 comentários:

Postar um comentário - Clique aqui e saiba como Comentar